Clube do Noslen na sua escola
Transforme o aprendizado da sua escola

Com nossa plataforma, contribuímos no trabalho de seus professores, proporcionando um universo completo de Língua Portuguesa, Interpretação de Texto, Literatura e Redação!

Aulas Materiais Acompanhamento
Para sua instituição que tem ensino fundamental, médio e/ou cursos preparatórios
Inscreva-se. Entraremos em contato.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade e concordo em receber comunicações do Clube do Noslen.

Quem usa,
    recomenda!

“Uma plataforma incrível! Eu recomendo fortemente, o resultado que os nossos alunos estão tendo com o acesso à plataforma é extraordinário. É algo que o Professor Noslen fez para marcar uma geração e deixar um legado para um futuro também extraordinário.”

Emerson, mantenedor do Colégio Cristão de Petrolina.

Conheça o Universo do
    Clube do Noslen
    Tudo para um excelente
    desempenho de seus alunos!

Videoaulas

Cursos completos de língua portuguesa, interpretação de texto, literatura e redação.

Correção de redações

Corrija as redações de seus alunos em ambiente digital e organizado. Chega de bagunça no papel!

Dashboard

Monitoramento dos resultados, aulas assistidas, notas e estatísticas.

Mentorias

Tira-dúvidas 24 horas por meio de Inteligência Artificial.

Simulados

Treino com questões para cada conteúdo estudado de gramática, interpretação de texto e literatura.

Ebooks

Materiais extras de redação para os alunos dominarem a escrita.

Ranking de alunos

Gamificação que estimula o aprendizado contínuo.

Por que usar a plataforma do Clube do Noslen?

Personalize o programa

Aproveite as funcionalidades tecnológicas avançadas oferecidas pelo Clube do Noslen, especialmente projetadas para gestores escolares.

Explore a oportunidade de personalização da plataforma, permitindo que seus alunos acessem um sistema alinhado à identidade visual da escola, e que seus professores realizem correções de redação de forma unificada, digital e simplificada.

Contribua no trabalho e aprendizado

Ao aderir ao Clube do Noslen, sua escola usufrui de um valioso
    suporte pedagógico, abrangendo áreas cruciais como gramática, interpretação de texto, literatura e redação.

Nosso conteúdo online enriquece as práticas educacionais de sua equipe pedagógica e também proporciona um estudo didático e digital envolvente, fazendo uma diferença significativa no aprendizado dos alunos e em suas aprovações.

Conecte sua escola ao mestre mais renomado!

O Professor Noslen é uma figura icônica na educação brasileira, contando com 4,75 milhões de inscritos no  YouTube e 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Reconhecido como o maior educador do país, ele produz conteúdo educacional de alta qualidade.

Ao conectar o Professor Noslen a sua escola, você proporciona aos alunos acesso direto aos conteúdos essenciais, contribuindo de maneira significativa para o sucesso acadêmico.

Conquiste mais matrículas

Ao incorporar o Clube do Noslen em sua escola, você introduz inovação e destaque à sua proposta educacional e em cada sala de aula.

Enriqueça seu currículo incluindo aulas ministradas pelo Professor Noslen e tecnologias especiais para aprimorar a educação. Revolucione a experiência de aprendizado e cative o interesse de uma nova audiência estudantil.

Tornando se parceira do Clube do Noslen até o final de junho, sua escola ganha duas palestras do maior professor da internet brasileira para sua equipe e seus alunos.

Conheça mais sobre o Clube do Noslen!

Quem é o Professor Noslen?

Noslen Borges é o maior professor de Português do mundo, com 4,95 milhões de inscritos no Youtube, mais de 800 mil seguidores no TikTok e mais de 1,1 milhão no Instagram.

Antes de dar aulas na internet, Noslen foi professor em escolas, cursinhos e pré-vestibulares por mais de 18 anos, sempre com a ideia de apresentar os conteúdos de um jeito divertido e bem humorado para ensinar os estudantes.

Em 2018, Noslen lançou o seu curso de português, que também se tornou o maior Curso de Português on-line do Brasil, com mais de 30.000 alunos, e, dentre eles, milhares de aprovados.

Hoje, com o Clube do Noslen, oferece apoio pedagógico para milhares de estudantes também por meio de instituições de ensino, como o Colégio Aprova Cristão, o Cursinho Solidário do Rotary Club de Curitiba e o maior preparatório presencial do Brasil, Cuca Cursos & Concursos.

Inscreva-se agora e saiba como podemos aprimorar o ensino e os resultados da sua escola!

Ensino Fundamental Ensino Médio Curso Preparatório
    Inscreva-se. Entraremos em contato.

Rua Floriano Peixoto, 55.
      Sala 402, Box 58.
      Centro, Blumenau, Santa Catarina.