Seja aprovado no seu concurso com um método de ensino rápido e eficiente!

De forma 100% online, com didática divertida e aprovada por milhões de alunos.

Domine o Português, conquiste sua aprovação!

Alunos APROVADOS com estas aulas

Enem dos Concursos é com o Noslen que eu estudo!

Macetes divertidos para gravar os conteúdos mais chatos e mandar bem no seu concurso.

Aulas dinâmicas e curtas que apresentam o conteúdo se complementando e proporcionam aprendizado rápido.

Seu aprendizado será facilitado com aulas curtas e objetivas. Em poucos minutos por dia, você aprende muito.

Material de apoio em pdf.

Exercícios para fixação e treino dos conteúdos.

Método de Aprovação do Noslen (MAN), com aulas desde o básico até o avançado de forma objetiva e complementar.

Curso completo para o CNU – Concurso Nacional Unificado

Com tudo sobre:

Tudo que você precisa para mandar bem em Português em todas as bancas de concurso, com aulas rápidas, divertidas com didática perfeita para a Aprendizagem e Memorização.

Acesso por 14 meses.

em até

12x de R$ 43,16

sem juros nos cartões de crédito

ou R$ 517,90 à vista

Curso completo para Concursos

Satisfação garantida ou seu
dinheiro de volta

Você pode comprar, assistir as aulas e testar por 7 dias. Se achar que esse curso não é pra você, basta mandar um e mail e devolvemos 100% do valor.

Sem burocracias e sem letras miúdas.
Você está totalmente seguro.

FAQ – Perguntas frequentes

Sim, você terá suporte de monitores e corretores de redação, caso seu plano inclua o benefício da redação.

Com certeza! Nas videoaulas, os conteúdos são abordados com didática rápida e divertida que te ensina desde o básico até o avançado de acordo com o seu avanço. Além disso, você também poderá treinar com questões e tirar dúvidas com um monitor.

Porque com ele você poderá estudar a Língua Portuguesa para mandar bem em suas avaliações, contando com o apoio de monitores, aulas ao vivo frequentemente, materiais de apoio e exercícios. Você terá tudo que precisa para ter um bom aprendizado!

As aulas do Clube do Noslen são mais aprofundadas que o conteúdo disponibilizado no Youtube, abordando todo o conteúdo do básico ao avançado para te preparar para avaliações com uma boa performance. Além disso, os cursos do Clube proporcionam benefícios exclusivos, como material de apoio, listas de exercício, monitorias e aulas ao vivo com o Prof. Noslen.

Você pode adquirir seu curso por meio de pix, boleto ou cartão de crédito. Em compras com cartão, você pode parcelar o valor em até 12 vezes. No momento, não é possível parcelar o pagamento no boleto e no pix.

Não. Este é um Curso de Língua Portuguesa, não incluindo outras matérias.

As aulas são gravadas, podendo ser assistidas quantas vezes você quiser, em qualquer horário e dia da semana e em qualquer lugar com acesso à internet pelo período de acesso adquirido.

Você tem garantia de 7 dias. Pode acessar, testar, assistir as aulas e, se não gostar, pode pedir seu dinheiro de volta em até 7 dias, sem burocracia.

Quem é o Professor Noslen?

Noslen Borges é o maior professor de Português do mundo, com 4,95 milhões de inscritos no Youtube, mais de 800 mil seguidores no TikTok e mais de 1,1 milhão no Instagram.

Antes de dar aulas na internet, Noslen foi professor em escolas, cursinhos e pré-vestibulares por mais de 18 anos, sempre com a ideia de apresentar os conteúdos de um jeito divertido e bem humorado para ensinar os estudantes.

Em 2018, Noslen lançou o seu curso de português, que também se tornou o maior Curso de Português on-line do Brasil, com mais de 30.000 alunos, e, dentre eles, milhares de aprovados.

atendimento@clubedonoslen.com.br

Clube do Noslen © Todos os direitos reservados